Seus desfechos clínicos e segurança são de extrema importância, e desenvolvemos um modelo de atendimento que os prioriza.
Todo nosso trabalho é realizado com padrões rigorosos e evolui paralelamente aos novos avanços em tecnologia e tratamentos renais, muitos dos quais desenvolvemos internamente.
- A abordagem da Diaverum aos seus cuidados tem cinco vertentes principais:
- Padrões clínicos: políticas e procedimentos que garantem alta qualidade de atendimento e segurança
- Padrões médicos: abordagens abrangentes para o tratamento que otimizam os desfechos clínicos por meio da prestação de cuidados mais eficientes
- Medição de desempenho: monitoramento contínuo de desfechos clínicos
- Instruções ao paciente e à equipe: em configurações virtuais e físicas
- Pesquisa científica: com base no que é mais importante para você
E essa abordagem não é estática: melhoramos continuamente nossas políticas e procedimentos aprendendo com você e com nossa equipe, em pesquisas, auditorias internas regulares e em resposta às demandas regulatórias nacionais. Nossas práticas clínicas baseadas em evidências são reforçadas por uma variedade de abordagens de educação e treinamento juntamente com nossa plataforma d.ACADEMY para diversos públicos.
A transparência sustenta nosso trabalho, e nosso sistema de Medição de Desempenho Clínico (MDC) mede e compara o desempenho clínico dentro e entre nossas clínicas globalmente.
Você pode descobrir mais em sobre como nosso cuidado para você é sustentado por tecnologia em constante evolução, incluindo software patenteado, como o Sistema de Gestão Informação Renal (d.CARE), o Treatment Guidance System (TGS), o Pharma Guidance System (PGS) e nossa plataforma de educação virtual, d.ACADEMY.
Essas ferramentas digitais nos possibilitam padronizar seu atendimento e, assim, aprimorar e melhorar sua segurança e desfechos clínicos, possibilitando-nos gerenciar melhor nosso fluxo de trabalho.