Luciano Bonaldo assumiu a posição de Country Manager em janeiro de 2021, se tornando o responsável por toda a operação no Brasil

Desde então, Luciano reporta a Rafael Romanini, que também assumiu a nova posição de Iberia Latam VP, se tornou responsável pelas operações na Espanha, Portugal, Argentina, Brasil, Chile e Uruguai.

Essas mudanças organizacionais representam o fortalecimento das estruturas regionais da Diaverum, garantindo maior agilidade no processo de tomada de decisões, maior colaboração entre as equipes e desenvolvimento de melhores práticas tanto nas regiões quanto nos países. Além de criar uma plataforma robusta para a execução de nossa estratégia de crescimento sustentável, permitindo oferecer os serviços renais de qualidade a cada vez mais pacientes ao redor do mundo.

”(...) Desde que se juntou ao nosso time, Luciano demonstrou capacidade de liderança, organização e execução, seja nas expansões de clinicas, no desenvolvimento de projetos de eficiência ou na estruturação de nossas organizações regionais. Desejo ao Luciano e a todo time muito sucesso nesta nova etapa do Brasil. ” disse Rafael Romanini, Iberia Latam Regional VP.

Luciano iniciou na Diaverum em novembro de 2019 e com sólida experiência na área da saúde, está contribuindo para consolidar o negócio e as estratégias da Diaverum no Brasil.

(...) “É uma grande honra contribuir com a consolidação e crescimento da Diaverum Brasil, em que qualidade, respeito aos pacientes e melhoria contínua estão no centro do nosso trabalho diário” comentou Luciano.

Com um histórico de carreira de sucesso, antes de ingressar na Diaverum, Luciano atuou como Diretor de Marketing & Excelência Comercial LATAM e Gerente Geral Brasil na BSN Medical Healthcare.

Atualmente, Luciano vive com a família em São Paulo, onde fica sediado.

 

Crescimento

Diaverum Brasil expande serviços de cuidado renal.

Crescimento

Inauguração da nova clínica Siqueira Campos

Transplante de rins

Diaverum Brasil no 1º Simpósio de Transplantes da Fundação Centro Médico de Campinas